Atenção:


Armações ou Óculos de Sol: Caso a peça não seja do gosto do cliente é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

O cliente deve seguir os seguintes passos para efetuar a troca:

1. Comunicação via whatssap da loja. 

2. Informar o número do pedido e o nome completo. 
 
3. Custo com frete de troca: será pago pelo cliente.
 
4. Após o recebimento do produto devolvido, ele será submetido a uma análise. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento do produto
- NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados: Usadas, amareladas, oxidadas por uso, quebradas, amassadas ou, em caso de óculos, com lentes riscadas.
- Peças da categoria "Liquidação" também não aceitaremos trocas ou devoluções.
- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
 
O site MARCELLE CEOLIN se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.
 
5. Após a análise entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para solicitar a escolha do produto da troca.
 
 
 
TROCA POR DEFEITO:

Fazemos um rigoroso controle de qualidade e queremos entregar sempre o melhor para nossos clientes, mas se passar algum probleminha, não se preocupe, vamos cuidar disso para você!
O cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema  pelo WhatsApp (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.
 
- Custo com frete de "envio" e "reenvio" no caso de peças com defeito: será pago pelo site MARCELLE CEOLIN.
 
- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX e será cobrada a diferença do valor.
 
-As trocas serão aprovadas, contanto que o produto não tenha sido usado e encontre-se nas mesmas condições do recebimento.
Sempre visamos o melhor para os nossos clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago ou enviaremos um novo produto.

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
-Não arcamos com fretes de troca, exceto em caso de troca por defeito.